Panorama Mercado Imobiliário

O Panorama do Mercado Imobiliário de Uberlândia trata-se de um diagnóstico realizado pelo Secovi-Tap. O qual é realizado através  da coleta dos dados necessários para a  sua tabulação junto as maiores imobiliárias de Uberlândia. Esta coleta de dados teve início em fevereiro de 2016 e continua sendo feita mensalmente até hoje, a fim de possibilitar o registro histórico dos dados de mercado do setor imobiliário da cidade. O objetivo desta coleta mensal é a realização de um anuário que apresente a evolução do mercado imobiliário de Uberlândia. 
O resultado da pesquisa possibilita a apresentação de uma amostragem do mercado de  oferta de imóveis em Uberlândia, informando:
  •  - Número de ofertas de imóveis disponíveis para venda e para locação.
  •  - Valores médios de oferta para locação de imóveis.
  •  - Valor/m² médio ofertado para venda.
  •  - Os menores e os maiores valores de anúncios de imóveis para locação e venda.
O Panorama do Mercado Imobiliário de Uberlândia tem o objetivo de prestar serviços à sociedade. Apontado a realidade do segmento imobiliário local, direcionando negociações, investimentos e avaliações mercadológicas. Beneficiando imobiliárias, construtoras, corretores, proprietários de imóveis, compradores, locatários, investidores, empreendedores, órgãos públicos e privados, diversos profissionais do mercado e todos aqueles que têm relação ou interesse no mercado de imóveis de Uberlândia. Tornando-se importante fonte de consulta e de direcionamento para negócios realizados no setor.

Além do trabalho aqui apresentado, o Secovi-Tap desenvolve ainda mais duas pesquisas. Sendo estas ainda mais detalhadas e com maior nível de informação. As quais contemplam até 100% dos bairros de Uberlândia. Entre em contato com o sindicato pelo e-mail comercial@secovitap.com.br ou pelo telefone (34) 3210-5131, e saiba mais.