PSSIU

PSSIU é a Pesquisa Salarial do Seguimento Imobiliário de Uberlândia, projeto mantido pelo Secovi-Tap desde 2016 e é, sem dúvida, ferramenta imprescindível para uma assertiva gestão de pessoas.


O trabalho realizado semestralmente busca verificar o comportamento do mercado imobiliário local em relação às práticas de remuneração dos funcionários das empresas do ramo imobiliários associadas ao sindicato, seja na área da locação de imóveis quando no corpo administrativo da área de vendas. Essa informação permite, ao associado do Secovi-Tap que participa da pesquisa, o alinhamento de sua empresa com o mercado, servindo como referência para negociações salariais e na busca por mão de obra.


Para participar da pesquisa, a imobiliária associada ao sindicato, preenche a Ficha de Coleta de Dados e a encaminha para o e-mail executivo@secovitap.com.br obedecendo as datas limites para envio.


Se sua empresa não é associada ao Secovi-Tap e tem interesse na participação da pesquisa,conheça todos os benefícios de tornar-se uma associada e encaminhe seu pedido de associação.


Associado, faça o download da Ficha de Coleta de Dados agora. Assim que você fizer o envido da Ficha devidamente preenchida estará automaticamente participando da pesquisa e receberá em breve o resultado da mesma.


A Ficha preenchida deverá ser enviada para: executivo@secovitap.com.br 

Download do arquivo de formulário