CONHEÇA A UNISECOVI

A UniSecovi é realidade em várias capitais o país. Foi criada a partir da necessidade de atender uma carência de cursos específicos, formatados especialmente para profissionais das seguintes áreas de atuação:



  • Locação imobiliária;
  • Captação imobiliária;
  • Documentação imobiliária;
  • Jurídica, com cursos específicos para o ramo imobiliário;
  • Finanças, com cursos específicos para o ramo imobiliário;
  • Vendas de imóveis;
  • Atendimento;
  • Gerência;
  • Gestão de pessoas;
  • Condomínios, para síndicos e porteiros;
  • Entre outros.
Tem como finalidade transmitir conhecimento, desenvolver competências e habilidades, estimular mudanças de atitudes e qualificar os profissionais do mercado imobiliário e condominial.

A UniSecovi oferece cursos promovidos pelos Secovi's em todo o território nacional. Em Uberlândia a UniSecovi é mantida pelo Secovi-Tap e objetiva transformar o crescimento profissional em vantagem competitiva para as empresas, além de melhorar a prestação de serviços de portarias nos condomínios e o conhecimento dos síndicos nas questões necessárias na constante busca pela excelência na administração condominial.

A UniSecovi de Uberlândia está em constante busca pela evolução a fim se tornar referência em qualificação para o segmento imobiliário e condominial de Uberlândia. Assumindo o compromisso de formar pessoas capazes de refletir, construir e de se modificar permanentemente em nome do desenvolvimento pessoal e profissional.

Faça parte desse grupo. Inscreva-se nos cursos da UniSecovi e seja um profissional de destaque.
Planos especiais para grupos e para sócios.

MATRÍCULA

Faça sua pré-matrícula em 3 passos.

1- Faça o download da Ficha de Inscrição.
2- Preencha os dados abaixo.
3- Envie seus documentos juntamente com a Ficha de inscrição preenchida.

Pronto.

Agora é só aguardar o boleto para o pagamento da inscrição em seu e-mail. Assim que o pagamento for identificado sua Matrícula será concluída.


PQEX

O PQEX é um programa utilizado pelos Sindicatos das maiores cidades do País e será, em breve, implantado em Uberlândia. O objetivo do programa é promover a melhoria da qualidade das empresas, fortalecendo a ética e a capacitação profissional no mercado imobiliário.
Poderão participar todas as empresas associadas, desde que estejam em dia com suas contribuições e obrigações associativas. Após sua inscrição no programa a empresa começa a acumular pontos ao participar dos cursos, palestras, reuniões e eventos promovidos pelo Secovi-Tap. Outras iniciativas como fornecimento de informações e respostas a pesquisas, também somam pontos. Ao final de cada edição do programa, a associada é homenageada em evento solene e recebe um certificado - azul, prata, ouro ou máster para ser exposto em sua sede, como reconhecimento por ser uma empresa que investe no desenvolvimento humano.
Entre em contato com o Secovi-Tap e faça a inscrição de sua empresa no programa. Comece agora mesmo a acumular pontos.

SAIBA MAIS

INTERESSADOS EM CURSO QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL

Se você não encontrou o curso que procura em nossa lista, envie uma mensagem e informe qual curso você tem interesse de fazer.

INSTRUTORES


Conheça os instrutores que trabalham conosco



João Diniz Marcello

Corretor de Imóveis Perito Avaliador Judicial Especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do RS Engº Geólogo Afililiado ao ICREA - International Consortium of Real Estate Associations Ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e Consultor Imobiliário Professor da UNIMÓVEIS - RS Diretor da WDL - Negócios Imobiliários

Leandro Beicker

Técnico em Segurança do Trabalho e Instrutor de Brigada de Incêndio. Trabalha na Algar Tech e Consultoria como representante técnico em perícia ocupacional e gestão integrada ISSO 14001; OHSAS 18001. Responsável técnico do programa de prevenção de riscos ocupacionais. Instrutor técnico em treinamentos legais. Administrador do plano de atendimento a emergência. Membro do comitê ergonômico. Supervisor do sistema preventivo de combate a incêndio e gestor de projetos de combate a incêndio. Instrutor do Curso de Qualificação e Desenvolvimento para profissionais de Portaria, no Secovi-Tap há mais de 2 anos.

Amarildo Rocha

Casado, natural de Uberlândia, bacharel em Direito, proprietário da Força Tarefa Vigilância e Força Tarefa Tecnologia e Serviços e consultor de empresas. É instrutor nos Cursos oferecidos pelo Secovi-Tap há mais de 08 anos. Trabalhou como chefe de segurança na Souza Cruz por 11 anos. Participou da Arte Final Alarmes por 02 anos. Foi executivo da Space, Algar Segurança, por 11 anos, como gestor geral de operações nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Paraná e ainda serviu como sargento da reserva do Exército Brasileiro por 05 anos.

Rubens Kazuchi Yoshimoto

Engenheiro Civil RUBENS KAZUCHI YOSHIMOTO, atuou por três anos como Assessor de Meio Ambiente na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal de Uberlândia e por mais quatro anos como Secretário Municipal de Planejamento Urbano na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Exerceu a função de Presidente do Conselho Municipal do Plano Diretor, de Presidente do Comitê Técnico de Regulação dos Serviços de Saneamento Básico do Município de Uberlândia, foi responsável pela revisão e atualização das leis municipais de Parcelamento do Solo, Uso e Ocupação do Solo, Diretrizes do Sistema Viário, Código de Obras, Plano Diretor, Meio Ambiente e implementação dos instrumentos legais contidos no Estatuto das Cidades.

Roberto Chacur

Natural de Uberlândia iniciou sua carreira em 1984 dedicando-se ao foto jornalismo, fotografando para Revista Flesh, Jornal Correio, Estado de Minas, Folha de São Paulo, Estadão e Hoje em Dia, revista Exame, Isto é, Você SA, Revista Escola, Valor Econômico e revistas locais. Em 1994 iniciou seus trabalhos com fotografia publicitária e acumula 22 prêmios nacionais que o faz um dos mais respeitados fotógrafos do mercado mineiro de publicidade e foto autoral. Desde 2007 atua como diretor de fotografia participando de diversos filmes, produções de TV e documentários.

Chayene Cotrin

Sócia-fundadora da Q3 Desenvolvimento Humano e Organizacional, Consultora e Professora Universitária. Graduada em Administração, pós-graduada em Gerenciamento de Projetos, pós-graduada em Gestão e Planejamento Estratégico. Master em Desenvolvimento Humano (coaching, mentoring e consulting) e certificada em Green Belt (Metodologia Seis Sigma). Trabalha com Gerenciamento de Projetos há mais de 13 anos, liderou 70 projetos nos segmentos de Serviços, Cultura e Responsabilidade Social. Membro do corpo docente da PUC Minas - Campus Uberlândia.

Lilian Silva

Consultora da Empresa Q3 Consultoria - Desenvolvimento Humano e Organizacional. Graduada em história pela UFU, MBA em Gerenciamento de projetos pela Universidade de Uberaba. Possui Experiência de 7 anos em consultoria com foco em gestão documental, elaboração e implantação de procedimentos para gestão documentação e melhores práticas de acordo com o perfil e necessidade de cada empresa. Atuou durante 10 anos como responsável operacional pela prestação de serviços de gestão de documentos aos clientes.

Gustavo Storti Pizzotti

Advogado. Graduado pela Universidade Federal de Uberlândia/Minas Gerais. Especializado em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e Direito Eleitoral pela Escola Superior da Advocacia (ESA). Sócio-fundador do escritório de advocacia Storti & Srour Sociedade de Advogados. Atuante nas áreas de Direito Civil, Imobiliário, Ambiental e Agrário. Assessor Jurídico do Secovi-Tap.

Jean Tofoles

Fundador e consultor da empresa Mente Plena Desenvolvimento e Organizacional. Gerente de Recursos Humanos da Empresa Adaptive. Consultor e parceiro da empresa Q3. Graduado em Psicologia, MBA em Gestão de Pessoas, e formação em Coaching e especialização em Análise transacional aplicado as Organizações. Possui experiência de 3 anos em consultoria com foco em desenvolvimento humano e estruturação de áreas de talentos humanos. Atuou durante 10 anos na área de Talentos Humanos. Experiência de 8 anos como Coach Executivo e de Carreira. Experiência de 7 anos como professor em cursos de Graduação e Pós graduação, ministrando as disciplinas de Recrutamento e Seleção de pessoal, Gestão de pessoas, Avaliação de desempenho e Clima e Cultura Organizacional.

Fabio Geraldo de Moura

Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Formiga - MG. Pós graduado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Internacional Signorelli. Empresário sócio/diretor da empresa MASTER ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE LTDA. Síndico profissional desde 2014 e professor de ética e organização profissional no Instituto Federal Minas Gerais (IFMG).

Arthur Srour Vidal

Advogado com graduação pela Universidade Federal de Uberlândia. É sócio proprietário do escritório Storti & Srour Sociedade de Advogados, com prestação de serviços para o Sindicato da Habitação de Uberlândia e Triângulo Mineiro - SECOVI-TAP desde 2017. Foi membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/MG de Uberlândia no ano de 2016. Especialista em Direito Trabalhista pela Universidade Anhanguera UNIDERP, com realização de cursos e atualização em Execução Trabalhista e Reforma Trabalhista pelo Luciano Rosa Cursos Jurídicos. Especializando em Direito Societário e Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia. Formado em Curso de Programação Neuro Linguística módulo Pratictioner pelo Instituto Você, Administração de Empresas pela Escola Técnica de Formação Gerencial e Curso em Negociação pelo Instituto Dale Cargnegie.