Uso e Ocupação do Solo

Um dos cursos mais procurados pelos melhores profissionais no mercado imobiliário será oferecido pelo Secovi-Tap, em sua nova sede em Uberlândia. Conhecimento essencial para quem atua ou quer atuar como corretor de venda ou de aluguel.  Será ministrado em três dias por Rubens Yoshimoto, engenheiro civil e ex-presidente do Conselho Municipal do Plano Diretor de Uberlândia. 


CARGA HORÁRIA

12 horas


PUBLICO ALVO

Proprietários e Diretores de imobiliárias, corretores, gerentes de vendas, assessores de locação e demais profissionais interessados. 


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

        - Plano Diretor de Uberlândia.

        - Lei complementar nº 432.

        - Mobilidade Urbana.

        - Lei complementar nº 525 de Lei do Uso e Ocupação do Solo.

        - Zoneamento do Uso do Solo Urbano.

        - Parcelamento do Solo - Leis Municipais e Federais.

        - Código Florestal Mineiro - Lei Estadual.


Tenho interesse neste curso

Instrutores


Rubens Kazuchi Yoshimoto

Engenheiro Civil RUBENS KAZUCHI YOSHIMOTO, atuou por três anos como Assessor de Meio Ambiente na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal de Uberlândia e por mais quatro anos como Secretário Municipal de Planejamento Urbano na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Exerceu a função de Presidente do Conselho Municipal do Plano Diretor, de Presidente do Comitê Técnico de Regulação dos Serviços de Saneamento Básico do Município de Uberlândia, foi responsável pela revisão e atualização das leis municipais de Parcelamento do Solo, Uso e Ocupação do Solo, Diretrizes do Sistema Viário, Código de Obras, Plano Diretor, Meio Ambiente e implementação dos instrumentos legais contidos no Estatuto das Cidades.