NOTÍCIAS

Comunicado ref. Reajuste Salarial 2019

29 maio, 2019 - Realizações Secovi-Tap

 

O SECOVI-TAP, a fim de não permitir que condomínios, imobiliárias e demais empresas que se mantém em dia com suas obrigações sindicais venham sofrer qualquer prejuízo em seu andamento financeiro, decorrente da demora nas tratativas de negociação da convenção coletiva de trabalho 2019/2020, vem orientar pela realização de antecipação salarial, até que seja assinado o instrumento coletivo de 2019.

Tarifa Social DMAE - Isenção nas contas de água

25 abril, 2019 - Mercado

 

Muitas famílias em Uberlândia já contam com esse benefício, e não pagam nada pelos serviços de água e esgoto do DMAE. Confira os documentos necessário para pedir a isenção.

Settran interdita via no bairro Morada da Colina hoje 07/02

07 fevereiro, 2019 - Mercado

 

Das 11h às 15h30. Trecho será parcialmente isolado para manutenção na rede elétrica

Prefeitura informa sobre reajuste da tarifa de ônibus

07 fevereiro, 2019 - Mercado

 

Cumpriu nesta quinta-feira (7) a decisão liminar que suspende o reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,30. A tarifa volta a vigorar a R$ 4 até nova avaliação pela Justiça.

Dmae realiza manutenção de rede na região central

06 fevereiro, 2019 - Sustentabilidade Ambiental

 

Bairros afetados: Centro, Lídice, Morada da Colina, Vigilato, Patrimônio, Tabajaras, Jardim Brasília, Jardim Patrícia, São José, Dona Zulmira, Maracanã, Tabajaras, Daniel Fonseca, Copacabana, Jaraguá, Maravilha e adjacências.

Workshop sobre Marketing Imobiliário Avançado.

05 fevereiro, 2019 - Mercado

 

Foi levantada ao longo da apresentação a questão que se o processo de marketing é tão longo, começando antes mesmo de o produto ser desenvolvido então por que só há comunicação com o cliente no final? O papel do marketing é criar, comunicar e distribuir a oferta de valor, ou seja, Produto - Preço - Ponto de venda - Promoção. Mas, atualmente, o mercado vem tratando cada quesito de forma isolada, desmembrando e distribuindo o processo para concentrar o marketing somente em divulgação quando, na verdade, isso é somente 25% de todo o processo e esse desmembramento faz com que o negócio não evolua.