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Quem pode consultar?

–Funcionários e seus cônjuges, síndicos e subsíndicos dos condomínios que fizerem adesão ao projeto.

-Funcionários e seus cônjuges e Diretores das empresas que também tenham feito a adesão ao SecoviMed.

Como agendar uma consulta?

Pelo telefone (34) 3210-5131

ou pelo whatsapp (34) 98861-0702.

Consultas somente com hora marcada e os atendimentos acontecem na hora agendada.

 

Como faço para consultar pela primeira vez?

Você precisa apresentar documentos pessoais para realização do seu cadastro. Os documentos podem ser enviados pelo whatsapp (34) 98861-0702 a qualquer momento ou ser entregue pessoalmente no dia da sua primeira consulta. Neste caso é necessário chegar com 10 minutos de antecedência ao horário agendado para não atrasar sua consulta. Os documentos são:

  • RG
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovante de endereço
Qual o tempo médio de espera para ser atendido?

Não existe tempo de espera, o atendimento é realizado na hora agendada.

Quem paga pelos serviços?

O condomínio ou a empresa é responsável pelo pagamento do serviço. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, é responsabilidade do empregador garantir que o funcionário tenha acesso ao serviço de assistência básica de saúde e odontológica para todos os funcionários sem coparticipação, ou seja, sem descontar do funcionário.

E se for necessário consultar com outros especialistas ou a realização de mais exames?

Sempre que for necessário, o paciente é encaminhado, pelo nosso serviço social, para clínicas, médicos ou laboratórios parceiros, para realizar consultas e exames com valores reduzidos.

É oferecido atendimento de Urgência e Emergência?

Não. Os serviços são ambulatoriais, mediante agendamento, com o cuidado que você merece e os melhores profissionais.

O atendimento inicia no horário agendado mesmo? E se o paciente chegar atrasado?

Existe uma tolerância de atraso de 5 minutos. Após esse horário a consulta é cancelada automaticamente.

Se eu não puder comparecer na consulta, no dia agendado preciso avisar? Se não o fizer, serei penalizado?

As consultas são realizadas no horário agendado, quando você informa que não poderá comparecer na consulta até um dia antes, podemos passar seu horário para outro paciente. Quando você não faz isso, perdemos a oportunidade de atender outra pessoa e prejudicamos o atendimento. Por este motivo existe uma tolerância de faltas. O paciente que faltar duas vezes em um período menor que 60 dias, automaticamente terá seu atendimento bloqueado pelos 60 dias seguintes.

Como funciona o atendimento com a psicóloga?

O tratamento com a área da psicologia é um dos serviços mais procurados no SecoviMed. Há vários anos são disponibilizados dois profissionais para realizar esse atendimento. Ainda assim, por exigir comparecimento semanal por um período que pode ser de até 18 meses,

existem determinados horários que possuem lista de espera, enquanto outros apresentam vagas com regularidade. A média do tempo de permanência na terapia é de menos de 12 meses, mas isso vária de um paciente para outro. Cada sessão dura 50 minutos e acontece

 

impreterivelmente no horário marcado. Por se tratar de um tratamento de grande procura, quando o paciente apresenta três faltas em menos de 60 dias ele perde a vaga caso exista outro paciente aguardando a liberação daquele horário.